Multa deve segurar Rafinha Bastos na Band

Publicado: 20/10/2011 em Posts de Pequeno
Tags:, ,

Vou comer seu feto!!!

Primeiro ficaram irritados com ele e o-suspenderam-o. Depois ele ficou magoado e resolveu pedir demissão. Mais tarde, Wanessa Camargo resolveu que ele iria virar boneca vendo o sol nascer quadrado. Mas a verdade é uma só: Rafinha Bastos só vai sair da Band se a emissora quiser.

Apesar do mocinho não querer mais figurar na bancada do CQC (e com razão!), uma multa que ultrapassa os R$ 600 mil deve prender o humorista na emissora. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo já publicou que ele está com a ideia fixa de se pirulitar da emissora, mas a Band continua confiante na permanência de Rafinha.

Podem escrever. Logo, logo estarão todos juntos, com aquela carinha de que nada aconteceu, com sorrisinhos amarelos no CQC.

@pequenoribeiro

LEIA MAIS

Rafinha Bastos merece puxar cana?

Porque deixamos o politicamente correto acabar com o nosso senso de humor?

RIO DE JANEIRO – Parece que Rafinha Bastos não quer saber mesmo de voltar para a bancada do “CQC”. Segundo informação da colunista Mônica Bergamo, do jornal “FOlha de S. Paulo”, o humorista está com a ideia fixa de se desligar da Band. Porém, o que prende Rafinha na emissora é a multa que ele teria que pagar caso deixasse emissora, que ultrapassa os R$ 600 mil.

Na última quarta-feira (19), a mesma coluna havia publicado que a Band estava confiante na permanência do humorista. A assessoria da emissora não quis falar sobre o assunto e se limitou a dizer que o caso está sendo tratado internamente.

A novela Rafinha Bastos teve início no final de setembro, após uma piada que ele fez com a cantora Wanessa, que está esperando seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Ele afirmou ao vivo no “CQC” que “comeria ela e o bebê”.Além de ser punido pela emissora, Rafinha também terá que enfrentar um processo movido pela cantora, seu marido e o filho do casal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s