Top 4 | Sucessos perdidos do Orkut

Publicado: 19/10/2011 em Posts de Assis
Tags:, , , , ,

O Orkut praticamente jaz em nossas memórias e hoje funciona mais ou menos como um fórum de template bonito, somente para dar aquele “bizú” em algumas comunidades que dariam trabalho demais para ser serem adaptadas para o facebook.

Mas, por muito tempo o orkut foi a principal ferramenta social no Brasil e foi com toda certeza a maior escola de Zé gracisse da história. Quando vc menos esperava surgia um “Off-tópic” com algum video que vc ia espalhar na velocidade da luz para os seus amigos.

Bom, neste contexto o Desliguem Seus Pagers separou os 4 vídeos mais “OLD but GOLD”  que rodaram todas as comunidades da nossa antiga ferramenta. Ei-los:

1 – Gellieman – Aicha
Este fellow fez um video apaixonado para sua musa inspiradora repleto de efeitos cinematográficos  de edição e engraçadíssimas coreografias. Vale a pena conferir:



2 – Tay Zonday – Chocolate Rain

Se você tem paciência, tente assistir este video até o fim. É uma musica mais repetitiva do que “a banda mais bonita da cidade” universo, mas o engraçado mesmo é o cara colocando a cabeça de lado e tendo a voz mais grave do que o Seu Jorge.

3 – Chinese Boys – Cover de “As long as you love me” do Backstreet Boys

Tente não rir vendo esses dois figuras imitando Backstreet Boys. É hilário:

4 – Star Wars Kid

Esse só pode ter sido vítima de um “caiu na net”. Não é possível que alguém em sã consciência tivesse propositalmente colocado essa marmota pra todo mundo ver. O negócio é que depois que caiu, o cara ficou uma fama pura e até ganhou um remake com direito a efeitos especiais:



Remake com efeitos especiais:


 

@paulobmachado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s