Geralmente em comédias românticas ou em musicais os pedidos de casamento não são um momento a sós entre os pombinhos. Muito pelo contrário.

Sempre tem uma galera em volta e, no mínimo, o noivo pede a atenção de todos batendo com uma colher em uma taça barulhenta. É como se ele garantisse que, fazendo a mulher passar bastante vergonha as chances do “não” ficariam mínimas, já que ninguém vai querer negar na frente de todo mundo e causar o famoso “bafão”.

Bom, mas nesses casos logo abaixo os pedidos de casamento foram não só publicos, mas com a participação de várias pessoas DURANTE o pedido. Então confira os melhores pedidos de todos os tempos:


Neste o cara esperou ele e a futura noiva chegarem exatamente onde eles se conheceram (num resort da Disney) para fazer o pedido. Até aí tudo bem, o negocio é que ele pega um megafone e…


Este é brazuca!! Assistam o video todo porque é um ótimo stand up antes da surpresa no final. Esse foi excelente!


Um casal com um jeitão timido estava andando e, de repente, começa a  ver um flash mob na universidade ao som de “Can’t take my eyes off of you” de Frankie Valli. Eis que…

De todos esse é o que tem a maior super-produção, com direito a diretores e tudo mais. Tudo começou com uma mulher jogando água na cara do rapaz, até que chega a “policia” e…


Este fez um super trailler para passar no cinema na hora que a futura noiva estava esperando ele antes do filme começar, o resultado é esse:


E, por ultimo, um pedido de casamento feito pelo chat-roulette com direito a Lip-Dub ao vivo:


@paulobmachado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s