98% Verdade | Henry dá tropeção maldoso e é expulso

Publicado: 17/10/2011 em Posts de Pequeno
Tags:, , ,

Não olha por onde anda não?

Após dar um tropeção maldoso no inimigo, o antigo jogador do Barcelona, Thiery Henry, foi sumariamente expulso de uma partida do campeonato de estadunidense de futebol. O jogador do Red Bull, mesmo time de Sebastian Vettel, se-revoltou-se para caramba mesmo com o lance e saiu de campo prometendo xingar muito o árbitro da partida no Twitter.

Confira este lance e outras expulsões que marcaram época!

Repare que Henry não toma conhecimento do adversário e simplesmente se nega em observar com cuidado o terreno onde pisa. Desta forma, ele assume o risco de tropeçar em jogadores que estiverem descansando no campo de partida durante o jogo. É algo muito similar ao que ocorre com motoristas que tomam uma ou outra antes de sair por aí tirando um racha.

————————–

Em partida válida pelo… é…. bem… em partida que não valia nada, entre o Dorchester Town, equipe semi-profissional da Inglaterra, e outro time de igual grandeza, um rapaz entrou em campo vestido de Borat. Depois de driblar quase todo mundo que tentou derrubá-lo, ele não passou pelo forte atleta Ashley Vickers, que com um timing perfeito o levou ao chão. Quem não gostou nada disso foi o árbitro da partida, que estava se divertindo à beça com o episódio e puniu o atleta sem senso de humor com o cartão vermelho.

————————–

Voltando um “cadinho” no tempo, podemos lembrar de outra expulsões injustas que os assopradores de apito costumam promover.

Neste lance, por exemplo, o jogador Dodô, na época atleta do Botafogo, teve a petulância de tentar fazer um gol no Flamengo, em plena final de campeonato. O árbitro não pensou duas vezes antes de tomar uma atitude.

————————–

Um lance ainda mais curioso lance, de outro ex-atleta do Botafogo, foi o leal zagueiro André Luis, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos e amarelar o assoprador de apito. Ele tomou o cartão da mão do juíz e “pá” aplicou o amarelo no figura! Pena que ele próprio acabou expulso pelo ato de coragem!

————————–

Já na Argentina, território sem lei, onde as pessoas parecem muito com os gaúchos, só que menos boiolas e mais incompreensíveis, o negócio é bem mais embaixo. Após resolver bancar o bonitão e expulsar o jogador do Juventud Católica, time que apesar do nome conserva poucos valores religiosos, o elenco resolveu comer o trio de arbitragem no pau.

————————–

@pequenoribeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s