98% Verdade | Macacocão: A cria da traição

Publicado: 12/10/2011 em Posts de Léo
Tags:, , , ,

Suellen sempre deu sinais de um gosto diferenciado

Cientistas de todo o mundo estão intrigados com um fato que ocorreu na pequena cidade de Lincolnshire, estado do Kentucky nos Estados Unidos. Trata-se de um adultério que gerou uma nova espécie no mundo animal, o “Macacocão”.

A história ocorreu na pequena fazenda do senhor Paul Pfeiffer, um homem que sempre adorou animais e tinha em sua propriedade a macaca Suellen, o namorado dela Frank e um pequeno cachorro chamado Cock.

Cock: O cão da discórdia

No início de 2010 Pfeiffer notou que Suellen estava grávida. Cuidou dela com amor e carinho, assim como o macaco Frank que sempre esteve ao lado de seu amor durante os meses de gestação. Então, no dia 22/06/2010 nasceu Dieguito, um chipanzé meio estranho, mas como todo recém nascido não é aquele primor de beleza Paul pensou que as coisas iriam se normalizar em 1 ou 2 meses.

Porém passaram-se 1,2,3,4,5 meses e nada da aparência do pequeno Dieguito mudar. Foi quando, em uma tarde de domingo, o fazendeiro finalmente percebeu. O macaquinho que nasceu do ventre de Suellen não era filho de Frank, mas de seu cachorro Cock. “Até demorei muito para notar, já que Frank sempre foi um péssimo pai e quando via Cock ficava nervoso ao extremo”, disse Pfeiffer.

Frank e seu ar de tristeza e indignação

Assim, após notar o que havia ocorrido, Paul foi até Louisville, maior cidade do estado, para chamar veterinários, cientistas e a imprensa com o intuito de divulgar a mutação que gerou a espécie do macacocão. Hoje Suellen, Cock e Dieguito estão em um laboratório passando por exames para os cientistas tentarem chegar à uma resposta para o acontecimento. Já o macaco Frank, além de traído, agora vê na TV todos os dias aqueles 3 sendo tratados como celebridades.

Aqui está o pequeno Dieguito. Será que a ciência encontra uma resposta?

comentários
  1. Paul Pfeiffer foi escolhido a dedo! Vc é um gênio!
    Didi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s