Porque deixamos o politicamente correto acabar com o nosso senso de humor?

Publicado: 11/10/2011 em Posts de Pequeno
Tags:, , , , , ,
Rafinha Bastos

Péssima influência

Duas imagens estão circulando hoje no Facebook e chamando a atenção de todos. A primeira delas, é um filhotinho de cachorro que morde a entrada USB de um Laptop e sonha ser um Pendrive. A outra, que é o real assunto deste post, é uma foto do humorista Rafinha Bastos, com os dizeres “Péssima Influência”. Será mesmo?

Será que a população desse país realmente ficou tão burra a ponto de não conseguir identificar sarcasmo e achar que o cara realmente queria transar com uma criança que nem mesmo nasceu? Será que tem alguém nesse país, que ao ouvir o que ele disse pensou: “quer saber? Boa ideia, sexo com crianças!”.  Não! As únicas mentes suficientemente depravadas para dar ao caso mais valor do que ele realmente merece são destes senhores e senhoras que se orgulham de uma cultura politicamente correta e extremamente idiota!

O post que vem circulando no Twitter afirma que neste país, político é tratado como piada e humorista com seriedade. Uma grande verdade, que pode ser exemplificada com a censura criada nas eleições do ano passado. Como é triste, perceber que um dos únicos lugares onde ainda se faz um humor livre e realmente inteligente, é no Canal Viva! Claro, temos excessões, como o Pânico na TV, mas que nem de longe chega perto do Casseta & Planeta do início dos anos 90 ou dos gênios da TV Pirata.

Quando teremos outro quadro como esse na televisão aberta?

Enquanto isso, divirta-se com uma imagem como esta. Logo, logo, até isso vai ser proibido. Deixa alguma sociedade protetora dos animais descobrir a quantas bactérias esse cachorro esteve expostou ou que risco de ser eletrecutado ele correu.

@pequenoribeiro

comentários
  1. Existem pessoas que, na minha humilde opinião, se preocupam com os valores quando são escrachados por humoristas em textos, teatro ou tirinhas. Ali, o objetivo é descontrair, mas as pessoas se sentem ofendidas, não sei ao certo o motivo.

    E o mais irônico é que quando as pessoas deveriam aplicar o seu moralismo, como em casos reais, elas parecem adotar a política de ignorar para não se incomodar.

  2. […] Porque deixamos o politicamente correto acabar com o nosso senso de humor? […]

  3. […] Pra alegrar o seu dia.Rafinha Bastos merece puxar cana? « Desliguem seus Pagers em Porque deixamos o politicamente correto acabar com o nosso senso de humor?Guilherme em Rafinha Bastos merece puxar cana?desliguemspagers em 98% Verdade | Artista […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s