98% Verdade | Pato promove protesto no Chile

Publicado: 10/10/2011 em Posts de Pequeno
Tags:, , ,
Pato Arruaceiro

Pato promove protesto de estudantes no Chile

Um pato, ainda não indentificado, foi o protagonista de uma cena inédita no mundo animal. O bicho, apontado por agências de investigação de todo o mundo como um perigoso baderneiro, promoveu no último dia 22 de setembro uma senhora arruaça! Em parceria com estudantes emaconhados, o pato instigou uma multidão contra a polícia, reivindicando melhores condições de ensino público no Chile.

O Pato

Pato misterioso promove arruaça no Chile

Testemunhas alegam que o pato manifestava fortes sinais de embriaguez e portava dois cigarros de maconha. O estudante Ramón Juan destaca que nunca viu um manifestante tão enfurecido quanto o pato. “Ele parecia um verdadeiro animal! Nunca vi uma coisa daquelas. Teve uma hora que eu achei que ele ia voar. Ele gritava com a gente, mas ninguém entendia nada”, disse.

As autoridades locais, responsáveis pelo controle da manifestação, também destacaram que o pato foi uma inovação dos protestadores. “É difícil controlar um pato. São animais que não abrem espaço para o diálogo. Além do que, se eu meto uma bala de borracha nesse pato, amanhã tem 300 carinhas da proteção dos animais no meu gogó! Daí fica foda né?”, lamentou o comandante da polícia chilena, Juan Ramón.

@pequenoribeiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s