Qual a música mais grudenta do mundo?

Publicado: 05/10/2011 em Posts de Pequeno
Tags:
Freddie e seu bigode

Baby, be good!

Segundo estudo britânico ( sim, eu disse estudo) realizado para a Competição Nacional de Ciência e Engenharia de 2012 (sim, eu disse engenharia), a música que maior potencial melecativo para grudar eternamente no seu cérebro é o hit We Are The Champions, da banda Queen. De acordo com matéria publicada na revista ‘NME’, os grandes hits têm uma espécia de código genético que as torna mais populares que outras.

A canção “vencedora” superou YMCA do Village People, que ficou em segundo lugar, e o hit Fat Lip, dos canadenses da Sum 41. Para chegar a esta inútil importante conclusão, os pesquisadores observaram grupos de pessoas voluntariamente cantando uma lista de canções. Estas informações foram retiradas de uma matéria do site do Estadão, que utilizou muito mais linhas do que eu para falar a mesma coisa.

De qualquer forma, fica aqui a certeza de que os clássicos das bandas nacionais Rouge, Calypso e Broz não fizeram parte desta seleção musical.

@pequenoribeiro

comentários
  1. Pastor Inácio disse:

    Por isso o mundo está assim. Em vez de decorrar os hinos do nosso senhor, decorram as músicas enviadas pelo satanás e deicham q suas almas sejam para sempre contaminadas por seu semem fétido.

  2. Bruno Ribeiro disse:

    Pastor Inácio. As pessoas decoram os hinos do senhor também! Todo mundo gosta daquela música do cara que limpava janelas nos andaimes: “Como Zaqueu! Quero subir! O mais alto, que eu puder!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s