Xuxa engravida do irmão

Publicado: 04/10/2011 em Posts de Léo
Tags:

As redes sociais estão lotadas de defensores dos animais, muitos deles inclusive criticam os humanos na tentativa de embasar a seguinte opinião: Nós temos muito o que aprender com os bichos. Bom, isso pode até ser verdade em alguns aspectos, eu reforço: ALGUNS! Senão vejamos, um caso que chocou no município de Cristalândia – TO.

Trata-se a cadela Xuxa (5), uma vira-lata danadinha que praticou um lamentável incesto com seu irmão mais novo, Gugu (3). Bom, como a foto transparece os filhotinhos estão para nascer a qualquer momento. Resta saber como será a vida deles já que serão filhos dos seus tios e irmãos dos seus primos.

O caso chocou tanto a pequena cidade que os supostos donos dos cães não quiseram conceder entrevista por vergonha do ocorrido, mas segundo um popular que não quis se identificar “oia quem seduziu foi a Xuxa né, ela ficava lambendo Gugu sem parar aí ele não guento” (SIC).

Bom, tal fato serve para lembrarmos quão sábios eram os mamonas quando diziam “… por exemplo os cachorros que comem a própria mãe, sua irmão e suas tias…”. Este blog espera vida longa e saúde para os bebês, mas repudia qualquer defesa da atitude tomada por Xuxa e Gugu.

A mãe dos sobrinhos

Xuxa embuchada e mais atrás o lépido e fagueiro Gugu

comentários
  1. Bruno Ribeiro disse:

    Isso é uma vergonha!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s