Padilha escolhe seu Capitão Nascimento 3.0

Publicado: 27/09/2011 em Posts de Didi
Tags:

Se você gosta de cinema e chegou agora na Terra, te informo: José Padilha, o diretor de Tropa de Elite 1 e 2, será o diretor do reboot de Robocop.

Você não tem obrigação de saber o que é um reboot. Vou ser didático: reboot é quando eles pegam uma série, filme ou trilogia de sucesso e reiniciam a franquia. Esqueça tudo que você no passado e prepare-se para algo mais adequado ao mundo atual. Normalmente tudo isso é uma merda não dá certo.

Mas Padilha demonstrou nos Tropa’s de Elite que sabe fazer um filme com crítica social, política e também encher os olhos dos que gostam de ação. Também soube (mesmo que sem querer) fazer bordões que já são históricos, normalmente falados repetitivamente por imbecis.  Foda-se, não é disso que quero falar.

Então, o brazuca recebeu o projeto Robocop e já sabe quem ele quer como protagonista no longa-metragem: Michael Fassbender, o Magneto de X-Men: A Primeira Classe. Quem viu o filme sabe que o cara é foda! Ele também participou de 300 e Bastardos Inglórios.

Basta apenas saber se ele aceitará o papel. Os gringos duvidam que ele recuse a proposta. A notícia é velha? Você já sabia? Vou fazer o clique valer à pena então…

“Vazaram” mais fotos da produção de Batman: The Dark Knight Rises. E dá um confere como Anne Hathaway está muito gostosa de collant preto. Ê deliiicia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s