Rock in Rio – 1ª noite – parte II

Publicado: 24/09/2011 em Posts de Didi
Tags:

Também consegui acompanhar o primeiro dia do Rock in Rio 2011. Um dia sem rock, mas não sou desses chatos radicais. Já que se o festival fosse só de bandas de rock em alta, duraria apenas dois dias.

Um balanço breve do que achei: Titãs e Paralamas do Sucesso foram bem. Achei que a Orquestra participou menos do que deveria, já vi shows melhores com utilização de uma orquestra desse tamanho. Mas os caras cantaram sucessos e não tinha como não dar certo. Miltão Nascimento carregou de emoção na sua participação, fez valer à pena.

Claudia Leitte é uma baita gata, só isso já basta… Não precisa nem prestar atenção no que ela cantou… eu não prestei. E com mais duas horas de show ela ficaria peladinha, já que a cada pouco ela tirava uma peça de roupa.

Então veio Katy Perri com muita firula e o melhor cenário da noite (talvez o único), tudo isso transforma a apresentação da gata em um verdadeiro espetáculo. A voz da moça não me impressionou, na verdade, em alguns momentos me decepcionou. Mas que olhos, ahhh que olhos.

Sir Elton John, o melhor da noite, estava perdido em um dia completamente teen. Mas ele é tão foda que não perdeu espectadores. Showzaço. Pena não ter um dia para músicas eternas no Rock in Rio, e aí colocavam Roberto Carlos, Stevie Wonder e Elton John. E não precisaríamos ouvir a galera gritar “Rihanna” no fim do show de Sir John, invés de pedir bis.

Duas horas se passaram, as apresentadoras do Multishow se digladiavam para ver quem comandava as entradas ao vivo e nada de Rihanna no palco. O show da espancada por ex-namorada de Chris Brown me decepcionou. Na verdade os dois últimos CD’s dela são ruins, em minha opinião de especialista merda. Muita batida eletrônica e pouco instrumento limpo, tanto que acompanhei deitado as primeiras músicas e só fui prestar atenção quando a música eletrônica saiu de cena e os guitarristas ganharam um destaque. Mas logo depois voltou para o tio do teclado e cai no sono. Fui acordado a tempo de ouvir e ver aquela música que ela canta com Eminem  e “Umbrella”. Fiquei com a impressão que deveria ter dormido mais tempo…

Mas o que interessa é ranquear as mulheres da noite.

Quinta e quarta posição (não foi nem no Palco Mundo, mas merece menção), já que não faço distinção de raça, peso ou opção sexual. Afinal, tem xoxota órgão feminino é mulher:

Fotos: Divulgação

Terceira posição:

Segunda colocação:

A campeã da noite é fruto brasileiro:

Com direito a bônus com zoom:

Que venha Shakira e Ivete!

comentários
  1. Bruno Ribeiro disse:

    Se fosse só com as bandas de rock em alta, não duraria nem dois dias…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s